sexta-feira, 12 de agosto de 2011

4º dia da novena

4º DIA

O Pai nos acolhe em sua misericórdia

Santa Teresinha: "Eu espero na justiça do Bom Deus e em sua misericórdia, porque Ele é justo e compassivo, lento em punir e abundante em misericórdia. Conhece nossa fragilidade e lembra-se de que somos apenas pó."

Palavra de Deus: "Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome e quem crê em mim nunca mais terá sede..." (Jo 6,35).

ORAÇÃO: Cristo Jesus que fostes o grande ofertório ao Pai para trazer-nos vida plena, fazei com que possamos crescer na capacidade de amar, confiar e lançar-nos sempre mais nos braços do Pai, que é justiça e misericórdia. Que a vossa presença em nós, Pão da vida eterna, comprometa-nos a sermos presenças que partilham vida; sejamos solidários e promotores da misericórdia que brota do Pai. . Amém

Um comentário:

  1. Paulino,mas sabe que eu nem sabia desta Novena assim,esta linda,vou fazer também.Posso colocar na barra lateral pra quem quiser seguir,esta novena e preciosa,quantas graças Santa Terezinha do menino Jesus me concedeu,que ela te conceda aquilo que tanto necessita,estive em sua Capela la em Lisieux,Paulino nas paredes existem agradecimentos de 1932,de pessoas do mundo todo,eu tive a graça de estar ali naquele lugar sagrado.Olhe no You Tube,tem o filme dela,eu achei também em Espanhou,e leio o livro...*A história de uma alma*.
    Que Ela reze junto ao Senhor Deus do universo por ti.....que sua graça seja concedida urgentemente.
    Deusa

    ResponderExcluir