domingo, 14 de agosto de 2011

6º Dia da novena

6º DIA

Orar sem cessar

Santa Teresinha: "Para mim a oração é um pulsar de coração, é um simples olhar voltado para o Pai, é um grito de gratidão e de amor, tanto na provação como no auge da alegria".

Palavra de Deus: "Um discípulo pediu a Jesus: ’Senhor, ensina-nos a orar, assim como João ensinou seus seguidores’. Jesus respondeu: ‘Rezem assim: Pai, que todos reconheçam que o teu nome é Santo. Venha o teu Reino. Dá-nos cada dia o pão de que necessitamos. Perdoa as nossas ofensas, pois também nós perdoamos a quem nos ofendeu. E não nos deixes cair em tentação" (Lc 11,2-4).

ORAÇÃO: Senhor nosso Deus, dai-nos espírito de oração capaz de acolher-vos nas pequenas coisas do nosso dia-a-dia, nos acontecimentos, na história que fazemos. Que a Vós elevemos em prece a vida de nossos irmãos empobrecidos. Que sejamos contemplativos, como foi Jesus, o vosso Filho, que era sensível à vossa presença e vos buscava na oração. Que nossa prece nos comprometa na construção de um mundo mais justo e mais fraterno. Amém.

2 comentários:

  1. Eu amo passaros,mas não gosto de manter na gaiola,então prefiro estes de mentirinha,voc~e acredita que nem eles eu gosto de colocar na gaiola.Paulono eu levei uma foto sua para colocar na Barra lateral assim quem quiser entrar clica em cima.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Perdão escrevi errado porque estou na correria,so sentei um pouquinho pra relaxar.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir